WhatsApp

Modelo de pele com acne

Setor: Marketing
Tecnologias: Impressão 3D FDM

Um presente que os clientes vão guardar sem dúvida!

Desenvolvemos esse modelo de pele acneica para a La Roche Posay distribuir aos seus dermatologistas parceiros, ele ajudará a comunicação deles com os pacientes, demonstrando melhor o funcionamento dos produtos na pele.

Claro que não entregaríamos esse produto incrível em qualquer embalagem então desenvolvemos e fabricamos uma embalagem customizada para que elas chegassem perfeitas e em muito estilo na mão de cada dermatologista.

Gostou desse projeto? Vamos inovar na sua empresa também!

Compartilhe com um amigo

Outros projetos que podem te interessar
Impressão 3D FDM, Pintura, Eletrônica
Impressão 3D FDM, Impressão 3D SLA, Corte a laser, Pintura, Eletrônica
Troféu BNI Millennium, boneco dourado com acrílico cristal no fundo e iluminação cênica vindo da base
Impressão 3D FDM, Pintura
Impressão 3D SLA, Pintura
Impressão 3D FDM
Impressão 3D FDM, Pintura, Eletrônica
Impressão 3D FDM, Impressão 3D SLA, Corte a laser, Pintura, Eletrônica
Troféu BNI Millennium, boneco dourado com acrílico cristal no fundo e iluminação cênica vindo da base
Impressão 3D FDM, Pintura

Vamos materializar!

Te guiaremos para você orçar sua produção bem rápido
Para fabricar uma peça precisamos ter um arquivo 3D ou vetorial, esse arquivo guiará nossas máquinas nesse processo

Se você já tem um arquivo é só enviar pelo nosso sistema e seu orçamento é feito na hora! Selecione qual aplicação se encaixa melhor para você

Nome *
Telefone *
E-mail *
Empresa *
Preencha os campos acima

Conte-nos mais sobre o seu projeto:

Em quanto tempo será sua entrega? *

Nos explique melhor como você deseja o acabamento, personalizações e suas outras necessidades sobre o projeto.
Essas informações são apenas para adiantar seu atendimento, assim que nosso consultor entrar em contato ele irá conversar melhor com você sobre todos os detalhes.

Conte-nos mais sobre seu projeto: