Muita gente, incluindo você, deve pensar que ter joias exclusivas é extremamente caro e que você nunca poderá ter uma. Isso não é verdade. E explicaremos para você o porquê.

Começando pelo arquivo 3D

Uma das partes mais complexas para se ter uma joia exclusiva é criar o arquivo 3D mas nem sempre isso é difícil, por exemplo nos pingentes de cães que postamos recentemente.
Apesar da sua ideia ser incomum alguém já pode ter feito uma boa parte do trabalho para você, no pingente do cães encontramos vários modelos 3D de um cãozinho salsicha já prontos e alguns até gratuitos, veja aqui!
Pronto, a parte mais difícil do arquivo está feita, agora é só adicionar uma argola e o pingente estará pronto para imprimir. Você mesmo pode adicionar a argola (em programas gratuitos como o tinkercad ou Blender) contudo podemos te ajudar nisso também.

Com o arquivo pronto é só imprimir e fundir em metal. Também entregamos as peças prontas em prata ou ouro, é só fazer seu pedido por email ou telefone.

arquivo pingente

Cores diferentes

Aí você pensa, e a cor? Simples, com a peça em metal podemos dar alguns banhos ou aplicar esmaltes especiais. Existem alguns tipos, os banhos principais são de ouro e ródio. Ouro pode ser amarelo e rosa. Ródio pode ser negro, branco ou chocolate. Os esmaltes podem ser praticamente em qualquer cor mas nesse pingente não tivemos nenhuma aplicação de esmalte. Esse foi o truque, os dois pingentes são prata com banhos de ródio negro e chocolate.
Dar banho tem outra vantagem, prata pura arranha com facilidade no uso do dia a dia, com o banho de ródio a joia fica bem mais resistente e durável.

Prontos para criar as suas joias únicas?! Fale conosco e crie a sua hoje mesmo.
Lembrando uma coisa, as vezes é um pouco mais caro do que comprar algo pronto em uma loja, mas qual loja vende exatamente oque você imaginou? (ps. nós vendemos 😉).

pingente prata

pingente antes do banho