A Impressão 3D de joias facilita e dinamiza seu trabalho

Peças personalizadas para cada cliente e visualização realística das peças antes da fabricação são algumas facilidades que a modernização no setor joalheiro está trazendo.
Nessa modernização a impressão 3D faz a ponte do virtual para o real, toda a versatilidade oferecida pelas ferramentas digitais de criação fica a sua disposição para criar peças surpreendentes para os seus clientes que são produzidas com velocidade e qualidade nunca vista antes.
Fazer parte dessa revolução é bem fácil e vamos te explicar tudo.

Como isso funciona?

O processo mudou um pouco mas com certeza ele será bem familiar a quem já produziu joias. Fizemos esse diagrama mostrando o processo.

Faça seu modelo 3D conosco

Aplicamos nosso know-how no seu desenho 3D garantindo mais sucesso e qualidade no produto que você entrega ao seu cliente.

Saiba mais

Seus arquivos estão seguros

Além da confidencialidade dos arquivos nosso site é completamente criptografado, ninguém conseguirá ver seus dados ou seus arquivos.

Se precisar de ajuda fale com a gente no WhatsApp.

Camadas de 200 microns
Camadas de 300 microns
Camadas de 400 microns
A resina com a maior resolução. Ideal para joalheria, ela pode ser usada na fundição direta ou para a confecção de moldes.
Resina para o processo de cera perdida ou para a confecção de moldes.
Resolução e riqueza de detalhes superior. Desenvolvida para a joalheria ela pode ser usada para a confecção de moldes RTV (silicone) e HTV (vulcanizado).

Javascript error.

Precisa visualizar sua peça em 3D ou alterar a escala? Acesse a calculadora completa, você só poderá enviar 1 arquivo por vez nela.